Em uma reunião sobre o Programa de Trabalho em Comércio Eletrônico, realizada no dia 25 de setembro, os membros da Organização Mundial do Comércio (OMC) manifestaram sua disposição em intensificar as discussões sobre comércio eletrônico, visando alcançar resultados na próxima 14ª Conferência Ministerial (MC14). Os participantes estão se preparando para analisar propostas relacionadas a um projeto de decisão ministerial sobre o programa de trabalho e a moratória sobre a imposição de tarifas alfandegárias em transmissões eletrônicas. Além disso, os membros debateram o progresso contínuo na elaboração de um mapeamento dos programas de assistência técnica e capacitação voltados para o comércio digital, ressaltando a importância de facilitar o comércio eletrônico entre as nações. A expectativa é que esses diálogos contribuam para uma maior harmonização e cooperação internacional neste setor em expansão.
Origem: WTO news
ONU Reafirma Compromisso Global no Combate ao HIV em Encontro Internacional
Até o dia 23 de junho, a sede das Nações Unidas em Nova Iorque está sediando a Reunião de Alto...






