Em uma reunião com membros da Organização Mundial do Comércio (OMC) no dia 8 de dezembro, o Facilitador da reforma da OMC, o embaixador Petter Ølberg, da Noruega, apresentou sua avaliação da “Semana da Reforma”, que ocorreu de 2 a 5 de dezembro. Durante o encontro, Ølberg destacou que, apesar dos desafios que ainda precisam ser enfrentados, a reunião foi produtiva. “Embora haja um trabalho considerável pela frente,” afirmou o Facilitador, “acredito que agora temos um sólido alicerce que nos ajudará a avançar em nossos esforços quando retornarmos em janeiro.” A declaração foi recebida com otimismo pelos representantes dos países membros, que esperam que as discussões futuras possam levar a um progresso significativo nas reformas necessárias para revitalizar a OMC e melhorar o sistema de comércio internacional.
Origem: WTO news
ONU Reafirma Compromisso Global no Combate ao HIV em Encontro Internacional
Até o dia 23 de junho, a sede das Nações Unidas em Nova Iorque está sediando a Reunião de Alto...






