O Selva, um novo condomínio exclusivo localizado em Braço de Prata, Lisboa, avançou para a fase de construção com o entusiasmo do mercado. Com aproximadamente 50% das 32 unidades já vendidas, o projeto ainda possui apartamentos T1 disponíveis, oferecidos a partir de 450.000 euros e com vistas privilegiadas sobre o rio Tejo. Este empreendimento, inserido numa urbanização composta por quatro edifícios, destaca-se por suas tipologias variadas, que vão de T1 a T5, e por suas áreas que variam entre 50 m² e 250 m².
Com foco em um estilo de vida moderno e sustentável, o Selva oferece comodidades que atraem futuros residentes. Cada fração possui um ou dois lugares de estacionamento, incluindo a pré-instalação para carregamento de veículos elétricos. Além disso, os moradores poderão usufruir de uma piscina, banho turco, espaço de coworking, uma sala multiuso e área de fitness, tudo projetado para promover conforto e qualidade de vida.
Localizado em Marvila, o Selva está inserido em uma das áreas de maior potencial de crescimento de Lisboa, com fácil acesso à estação de Braço de Prata e à nova linha de elétrico. A proximidade a impactos culturais e artísticos e o futuro Hospital Público do Oriente a apenas 15 minutos de distância ampliam ainda mais o apelo da localização. O projeto continua a despertar interesse no mercado imobiliário, sendo anunciado no idealista.
Ler a história completa em Idealista Portugal