A antiga residência de Lily Allen e David Harbour, localizada em Carroll Gardens, Brooklyn, foi recentemente vendida, poucos semanas após o ex-casal reduzir o preço do imóvel em função de seu conturbado divórcio. Originalmente colocada à venda por 8 milhões de dólares no final de outubro de 2025, a townhouse foi negociada por 7,3 milhões de dólares, após uma diminuição de 700 mil dólares que possibilitou a finalização do negócio, segundo informações do realtor.com.
Lily Allen, em entrevistas, abordou as significativas mudanças em sua vida após a separação, destacando como isso tem afetado seus filhos, Ethel e Marnie. A artista, que agora retorna ao Reino Unido, procura recomeçar, enfrentando novos desafios como a mudança de residência e a adaptação escolar dos filhos. Essa fase de transição reflete não apenas no âmbito pessoal, mas também na ruptura com um lar que representou a vida familiar do casal por quatro anos.
A casa, que foi comprada por 3,35 milhões de dólares em 2021, é conhecida por sua decoração ousada e excêntrica, desenvolvida em colaboração com o designer Billy Cotton. Com cinco quartos, quatro banheiros e um jardim privativo que inclui sauna, o imóvel foi até mesmo destacado na Architectural Digest como um “mundo louco e maravilhosamente excêntrico”. Com a venda, Lily Allen e David Harbour encerram um período marcante de suas vidas, cada um seguindo seu próprio caminho.
Ler a história completa em Idealista Portugal






