Em 2024, o Grupo Castilla alcançou uma impressionante faturação de 30,7 milhões de euros, evidenciando um crescimento de 11% e consolidando o seu 11º ano consecutivo de expansão a dois dígitos. Esse desempenho notável é resultado de sua inovadora abordagem de Gestão de Pessoas, composta por um Enfoque 360º, e do avanço significativo na migração de serviços para a nuvem. A empresa registrou mais de 19,2 milhões de euros em novos pedidos, resultando em um aumento de 33% nas vendas.
Ao longo do ano, o Grupo Castilla implementou 29 projetos de Human Capital Management (HCM) para novos clientes, incluindo a Autoridade Portuária de Valência e os Autobuses Urbanos de Valladolid. Todas essas novas instalações foram realizadas sob o modelo de Software como Serviço (SaaS), refletindo uma clara tendência em direção a soluções baseadas na nuvem. Atualmente, 45% dos clientes de HCM da empresa operam em ambientes de nuvem, e as projeções indicam que esse percentual deve ultrapassar 60% até 2025.
O ARR (Receita Recorrente Anual) superou 19,7 milhões de euros em dezembro, solidificando o sucesso do modelo de receita recorrente. Além disso, a companhia processou 32.000 folhas de pagamento mensalmente por meio de sua divisão de outsourcing de folhas de pagamento, mantendo uma sólida carteira de 3.800 clientes.
O CEO do Grupo Castilla, Carles Castilla, destacou a importância de contar com mais de 400 funcionários e alcançar a paridade de gênero, um marco significativo no setor. Nos primeiros seis meses de 2025, o grupo planeja fortalecer sua área de Talent Services com duas novas operações, ampliando o impacto dessas divisões e do BPO, que representa 30% de sua faturação.
Simultaneamente, a empresa segue integrando as dez filiais adquiridas nos últimos três anos, o que deve gerar sinergias e contribuir para a ambiciosa meta de alcançar 41 milhões de euros em faturamento até 2026. O Grupo Castilla também marcou presença no Mobile World Congress 2025, estreitando os laços com parceiros e fornecedores internacionais, reforçando seu Enfoque 360º no acesso ao mercado global.